Nossas opções de contato e atendimento.

Política de entregas

Condições gerais


Seu pedido pode ser despachado de um a três dias úteis dependendo da forma de pagamento.
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, conforme prazo dos Correios. Em alguns casos a entrega poderá ser feita aos sábados.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e realizar um novo pagamento referente ao valor do frete. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
• Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido
• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem atrazar a chegada do produto.   

Frete Grátis

O Frete Grátis estará disponível somente para compras acima de R$400,00 com entrega para todo o Brasil.
Os pedidos serão enviados via PAC com prazo de entrega variando de acordo com a política dos Correios, e informado no Carrinho.

Produtos em liquidação não possuem a opção frete grátis.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.

Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido entrando em contato conosco o mais rápido possível. Se quiser adicionar um produto à sua compra, entre em contato conosco para verificar a possibilidade, nesta caso poderá haver alteração no valor do frete.

Ainda não recebi minha compra
 

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido:
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado.
O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Boletos bancários e DOC's tardam um dia útil para serem compensados.

4. Ausência de recebedor: verifique o rastreamento do pedido.
Caso conste a informação de que os Correios já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Os Correios tem compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido volta para nossa empresa e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente. As entregas são feitas de segunda-feira a sábado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Estamos a sua disposição para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.